MARKETING
1º Circuito Radical Cabedelo, PB (2009) Evento esportivo aberto ao público. 1º Verão É Cultura João Pessoa, PB (2011) Evento cultural e musical aberto ao público, realizado na praça do Bahamas, em Tambaú. Entardecer no São Francisco João Pessoa, PB (2012) Evento cultural, gastronômico, turístico e musical aberto ao público, realizado na Igreja São Francisco Campeonato Brasileiro de Judô 2012 - Região II João Pessoa, PB (2012) Evento esportivo de porte nacional, válido para competições internacionais, aberto ao público. Campeonato Brasileiro de Judô 2013 - SUB-13 João Pessoa, PB (2013) Evento esportivo de porte nacional, válido para como seletiva para o Brasileiro Geral, aberto ao público. Festival de Judô do Colégio Evolução João Pessoa, PB (2007 até a presente data) Evento esportivo interno, voltado ao público de pais e alunos do Colégio Evolução |
Cliente: Açaíto / JKZ ALimentos Aumento do Market-Share (participação de mercado) do cliente, ao assessorar e melhorar o design gráfico de linha visual dos produtos. Cliente: Motel Coliseu Pigalle Aumento do Mind-Share (participação na mente) e de decisão de escolha para a empresa, após a criação da campanha "Diazão e Pernoitão", redesign do cardápio interno, linguagem visual e sinalização interna e externa da empresa. Cliente: Sistema Sicoob (Nordeste) 1. Assessoria para ampliação do sistema cooperativo de crédito no Nordeste, com abertura de 4 novas cooperativas em menos de 1 ano, nos Estados de PE, PB e MA. 2. Planejamento e criação da campanhas de marketing responsáveis pela superação da meta de captação de recursos, atingindo R$ 200 milhões de ativos, em menos de um ano. 3. Participação direta no desenvolvimento da nova marca e identidade visual do sistema em todo o Brasil, e sua aplicação nas novas agências cooperativas do sistema, no Nordeste. Cliente: Unimed João Pessoa 1. Assessoria para a ampliação da participação da cooperativa no mercado local de planos de saúde, atingindo na época, 96% do mercado-alvo. 2. Assistência para obter o aumento considerável na arrecadação de alimentos para doação da campanha Natal Sem Fome, em 2005, batendo o recorde anterior este ano. 3. Redefinição da linha visual e modernização da identidade do sistema com seus associados e conveniados, dando mais leveza e clareza a marca. |
Brasa Sul - Churrascaria CredConsult - Consultoria Empresarial Colégio e Curso Evolução Combat & Sport - Artigos Esportivos Detize Engenharia - Dedetização e Pavimentação Ezildo Gadelha Advogados - Advocacia Flor da Trilha - Passeios e Turismo |
Forró Kero Colo - Banda musical Higashi Dojo [RN] - Academia de Artes Marciais Josa Motos - Peças e acessórios para motos Laerson Alves e Chamego do Nordeste - Artistas Musicais Marconildo Motos - Peças e serviços Q Engenharia - Engenharia Urbana |